quarta-feira, março 12, 2008

Feira de Chocolate em Óbidos

A cada ano que passava dizia:

“Para o ano tenho de ir à feira de chocolate de Óbidos”

Finalmente fui este ano, mas não gostei. O tempo chuvoso não ajudou, mas nem assim escapámos ao caos para estacionar e ao mar de pessoas que invadem Óbidos nesta altura do ano, que tornam as ruas estreitas num mar de varetas de guarda chuva prontas a vazar olhos.



Pergunta:

O que faz tantas pessoas saírem de casa a chover, num fim de semana, fazerem Kms, para ir a uma feira?

Resposta:

“A expectativa de comer chocolate à borla”

Resposta opcional:

“Nada melhor para fazer”

As minhas expectativas em ir comer muito chocolate apenas ao pagar o bilhete de entrada foram por água abaixo. Fonte de chocolate, muitas esculturas em chocolate e açúcar, mas comer alguma coisa só a pagar.

Não evitei o fondue de chocolate branco com morangos e em fazer algumas compras.

Ir pela apenas pela feira não recomendo, mas a vila de Óbidos merece sempre uma visita. Ai que belas ginjinhas em copo de chocolate...

2 comentários:

Graz disse...

Eu regressava apenas pela ginjinha...

Unknown disse...

Acho o teu blog bastante interessante.
Sempre fui fã do filme "música no coração"
Tenho muitas experiências e recordações de viagens semelhantes
Talvez um dia escreva sobre elas...