domingo, janeiro 13, 2008

Um sábado sem planos

Sábado acordo já tarde. Tenho combinado com 2 grandes amigos irmos tomar o “brunch” juntos a Alcântara. Que modernos esses termos “inglesados” dados à refeição intermédia entre pequeno almoço e almoço.

Com os atrasos do costume e a enorme procura que os restaurantes da zona tinham acabou por ser mesmo um lanche.

O grupo acordou que fosse um dia sem planos. Deixar-nos levar pelos apetites do momento. Aproveitar o presente sem fazer planos… o “Logo se vê” recomendado para um dia de folga e tão típico da nossa raça.

Acabou por ser um dia memorável:


Entre leitura de livros e jogos de tabuleiro acompanhados com muito chá em Alfama.



Seguido de martinis e mais jogos de tabuleiro na baixa pombalina.


Continuando com jantar e a habitual peregrinação de bar em bar no bairro alto, acabando a dançar e a pular num clube perto do miradouro do Adamastor na Bica.


Pena que seja já domingo… e como chove lá fora.

Um grande abraço Marco e Ivo

3 comentários:

Anónimo disse...

tudo ben con voçe??????????

como va todo compalero?????? por aqui, todos igual, el pedorro de Alberto... tan pedorro como siempre y yo, pues tambien, alto listo y guapo, que se le va a hacer, cada uno es como es, jajajajaja


cuando nos haces otra visita, esta vez avisando con mas de dos horas

Filipe Roque disse...

Alvarito?!? Me alegro que te apuntes a dejar un comentario aqui! Una fuerte "abraçada" para ti y Alberto... seguro que volveré a visitar Madrid, y seguro que más pronto que tu a visitar Lisboa! Vamos que nos vamos!

Isabel disse...

Filipe:
Na verdade não sei bem quem são os leitores alvo! É uma coisa que me apeteceu fazer para descontrair no fim de uma dia de trabalho!
Olha que eu tenho visitado o teu blog, que acho muito interessante! Não deixo grandes comentários porque ainda não me habituei a escrever publicamente coisas pessoais, gosto mais de conversar ao vivo! Mas gosto muito. Beijinhos
Isabel