segunda-feira, dezembro 11, 2006

The Elizabeth Town - Kentuchy

Um argumento bizarro, uma história de amor previsivel. Elizabeth Town foi daqueles filmes típicos que vejo, quando o que queria inicialmente ver está esgotado, e que acabo por adorar!

Senão gostam de uma bela história de amor não o vejam, mas só pela viagem final que o protagonista faz no filme pelo interior dos EUA tendo por companhia as cinzas do seu pai morto. vale pena arriscar vê-lo.

A música é a banda sonora das nossas vidas e eu sempre sonhei com o ter em todos os momentos de cada dia, aquela música certa na altura certa. É essa a ideia do director, por o protagonista a fazer uma viagem a seguir as instruções de um CD que tem a música certa para cada cidade, cada monumento, cada momento da viagem. Toca a pegar no carro, autocarro, mota, cavalo, ou pés e partam à descoberta do desconhecido.

Deixo aqui uma frase tirada do filme (visitem http://www.elizabethtown.com/):

“You will find that it is all very familiar.. the strange and faraway places where you’ve never been. The wild unknown leads you to a place just around the corner. Take a picture when you get there… the road is you.”

The Road
J. Bebe – R. Hammond

Sem comentários: