segunda-feira, agosto 27, 2007

Sair "Compau" - sotaque brasileiro

Foram quase 3 anos de vida. Muito aprendi. Muito conheci. Muito cresci. Poderia enviar um email emotivo e emocionado de despedida aos utilizadores Compal, com frases emotivas, de autoria de outros ex-colaboradores, como por exemplo:

“A Compal foi como uma escola para mim”

“Vou trocar a camisola de colaborador compal, pela de consumidor compal”

“Adoro a Compal, e a Compal são todos vós!”


Mas não…

Aqui estou com muita vontade de novos desafios! Com muita vontade de voltar a pôr à prova as minhas capacidades! Levantar a fasquia um pouco mais!

E assim parto! Com pau! Com uma força interna daquelas que nos dá certezas que a vitória será certa e os novos obstáculos serão ultrapassados!

Vou comemorar!

Vou vencer!

9 comentários:

Anónimo disse...

Claro que si!! Ya me contarás a dónde vas ahora...
Te deseo mucha, mucha suerte.

Anónimo disse...

"you are a champion, my friend"
good luck

Anónimo disse...

Oi Filipe. O teu blog ta mt fixe. Divirto-me a ler as tuas aventuras como viajante...e imaginar todos esses locais.beijinhos
Filipa

Anónimo disse...

Finalmente... em busca de novos mundos... estarei sempre do teu lado..compau ou sem :-D...( hummm... a frase ficou um pouco gay hehehe)

Anónimo disse...

by the way Filipe...i forget to sign ...Nzeke ...um pouco gay :-D

Anónimo disse...

.......Como eres tan internacional, confieso que me das mucha envidia!!!....
Yo estoy opositando y casi que me muero de envidia al ver tus vacaciones!!!!!, :O)).
He llegado hasta aqui a través de Alicia....Te visito de vez en cuando. "Eu tambèm tive uma passada vida no Portugal, mas agora moro em Madrid. Sou de lá e AMO A MINHA CIDADES mas o teu blog ajuda-me a não perder o meu "portuñol"", :O))....

Cumprimentos hispanos!!!!!!!!!!.

Rous.

Anónimo disse...

"E assim parto! Com pau! Com uma força interna daquelas que nos dá certezas que a vitória será certa e os novos obstáculos serão ultrapassados"
E exatamente o meu estado de espiritu agora...bom quase: parto, ainda nao mas quase, victoria certa? nao falaria de victoria mas de confiança...
Ja falaremos disso!
Bjs
tifen

Anónimo disse...

Pasaba por aquí y me he acercado a saludar. Espero que todo te vaya bien. Un beso.

Filipe Roque disse...

Pipas: Ah tanto tempo! Fico contente e surpreendido que tenhas lido o meu blog. Espero que esteja tudo bem contigo. Beijos.

Mr. Zaki: Maricon�o! Tamb�m te amo muito!

Rous: Me alegro que amigos de amigos les guste mi blog! Vives en una ciudad increible! Con una movida fantastica! Tambi�n vivi una temporada en Madrid y sigo leendo tambien blogs espanoles para no perder mi espa�oles! :) Besos.

Senorita Tifen: At� breve!